- Método Mergulho: Coloque em um recipiente que caiba o óculos, água e algumas poucas gotas de detergente neutro, misture e mergulhe os óculos umas 3 vezes com as hastes abertas, após isso enxague em água corrente e seque com um pano que não solte fiapos ou um papel macio. (Nunca deixe ele secar sozinho, além de manchar a lente pode ficar engordurada). Faça isso pelo menos 2 vezes na semana, assim não corre o risco de sair de casa com os óculos sujos e precisar apelar para a camisa.
 
- Método Espuma: Outra forma de limpeza é fazer uma espuma nas mãos com um sabão neutro e passar delicadamente nas lentes, depois enxaguar em água corrente e secar.
 
- Spray de Limpeza: Algo que você pode fazer é usar spray de limpeza ele é legal também porque pode carregar na bolsa, então pode fazer a limpeza em qualquer lugar.
 
- Álcool em Gel: este método não é muito recomendado, mas se estiver muito engordurado pode ser usado em pequenas quantidades e de vez em quando.
 
Atenção: Lentes reflexivas não toleram a química que geralmente vem em sabonetes e detergentes. É por isso que você tem que usar sabonetes líquidos e detergentes PH NEUTRO.
 
Você pode também passar aqui na Ótica Persona que nós fazemos uma boa limpeza para você!!!

09.12.2015